domingo, 9 de setembro de 2012

Depois de iniciar o Paulista com quatro vitórias, Palmeiras busca vencer após duas rodadas com derrotas


Depois de começar muito bem o Campeonato Paulista, vencendo os quatro primeiros confrontos e possuindo a melhor campanha da competição após quatro rodadas, o Palmeiras caiu de rendimento nas duas últimas partidas, perdendo para Paulistano e Suzano, que será seu adversário na estreia do Novo Basquete Brasil, dia 24 de novembro. Com isso, os comandados de "Padola" caíram da primeira colocação no grupo A para a terceira, dividindo a posição com o Paulistano, que também possui quatro vitórias em seis partidas.

Querendo acabar com a seca de bons resultados, o verdão irá receber, às 18h deste domingo, a equipe do São José, que atualmente lidera do grupo, com apenas uma derrota em seis confrontos.


Além da dificuldade de enfrentar os atuais vice-campeões estadual e nacional, o Palmeiras terá que frear uma equipe que vem embalada na competição, derrotando o Pinheiros na rodada passada.

Para voltar a fazer a bela campanha que vinha fazendo, além de vencer o São José na tarde deste domingo, o time do Palestra Itália torcerá por um revés do Paulistano, que receberá o Metodista, também às 18h, na rodada de fechamento do primeiro turno do Paulistão.

Nenhum comentário: