O New Orleans Hornets, por mais que tentasse e tivesse o armador Chris Paul em seu elenco, não conseguia ser um mercado atraente para a NBA. Após a ida de Chris Paul para o Los Angeles Clippers, a situação parecia que iria piorar, já que a campanha na temporada passada foi bastante desaminadora, totalizando 21 vitórias e 45 derrotas, sendo a pior equipe da conferência oeste, mas, já para essa temporada, a sorte do Hornets tem tudo para mudar.
Recuperado de lesão, Eric Gordon, que chegou à equipe na temporada passada e fez apenas nove partidas, está animado, chegando a declarar que esse é o campeonato para ele se tornar um All-Star. Além do talento e da motivação de Gordon, a equipe de New Orleans vai contar com a chegada da primeira escolha do draft passado e campeão olímpico Anthony Davis (foto) e do armador Austin Rivers, filho do técnico Doc Rivers e uma das grandes promessas para os próximos anos.
Vendo o início da reformulação da franquia começar a efervescer, a torcida do Hornets promete dar todo o apoio ao time, o que já pode ser notado na venda de ingressos para a temporada 2012-2013. Somando compra para toda a temporada com avulsos, a média de ingressos vendidos para cada partida já ultrapassa a marca dos 12 mil, o maior número de vendas desde que a franquia se mudou de Charlotte para New Orleans, em 2002.
Com peças jovens e um time emergente, a torcida do Hornets, assim como a equipe, está confiante que nessa temporada o famoso ressurgimento da franquia realmente aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário