segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chegou a hora de dizer até logo :(

Galera, é com dor no coração que eu venho comunicar para vocês que o Planeta Cesta vai parar de quicar a bola laranja por tempo indeterminado. Não chega a ser um adeus, mas um até logo sem data para o reencontro.


Foi muito difícil pra eu chegar até essa decisão, e confesso que até me emocionei ao escrever esse post, pois este blog é como um filho para mim, onde estive cuidando e alimentando (textos) há um ano e três meses. Porém, mesmo que difícil, acho que, neste momento, é o melhor para mim pois, somando trabalho, blog, faculdade e curso, minha vida social praticamente tinha acabado. Eu chegava a passar mais de 10 horas por dia em frente ao computador, e isso estava me desgastando demais, sem contar que agora estou muito focado no projeto Databasket.

Sem mais enrolação, gostaria de agradecer todos que um dia visitaram essa página, principalmente ao pessoal que está comigo desde o início, me prestigiando dia após dia. O Planeta Cesta me deu muito, além do que eu esperava. Através dele, trabalhei no tradicional e agora extinto BasketBrasil, cobrindo o NBB4 e agora estou no Databasket, tendo a honra de prestar serviços para a lenda do basquete brasileiro, Marcel de Souza. Foi através do Planeta Cesta que eu conheci muita gente boa da área, entre eles o Fábio Balassiano, do Bala na Cesta, do UOL, que sempre me ajudou muito, e sou muito grato por isso.

Termino este post com uma vontade enorme de apagar tudo o que escrevi nos parágrafos acima e começar a fazer textos igual a um louco, pois sei que irei sentir muita falta daqui e de todos vocês que sempre estiveram ajudando, seja por comentário e principalmente twitter. Mas, como já falei, mesmo que doa, vai ser o melhor para mim.

Quem quiser continuar me acompanhando, é só dar um pulo lá no site Databasket.

Abraços à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

uma pena!
felicidades no seu novo projeto.