terça-feira, 27 de março de 2012

Marcelinho Huertas chamou a responsabilidade e o Barcelona está no Final Four da Euroliga

O brasileiro Marcelinho Huertas, considerado um dos melhores armadores do velho continente, fez nove pontos no último período de jogo entre o seu time, o Barcelona e o Unics Kazan, da Rússia, ajudando os espanhóis a fechar a partida em 67 a 56, terminando a série melhor de cinco em três a zero e colocando, pela 12° vez na história, o poderoso Barça no Final Four da Euroliga, o melhor campeonato continental de clubes mundo. Esta edição do Final Four será disputado em Istambul, na Turquia.

No total, Huertas encerrou o jogo com mais dois rebotes e quatro assistências, sendo o atleta que mais deu passes que resultaram em cestas. Boa!

É muito bom ver os brasileiros se destacando em suas equipes, como também é o caso do jovem Raulzinho Neto, ajudando na belíssima campanha que vem fazendo o Lagun Aro, Rafael Hettsheimeir, que está jogando o fino da bola no Zaragoza, também da Espanha e é claro, os brasucas da NBA. Jogar bem agora é super importante, afinal, falta pouco para os Jogos Olímpicos de Londres, a nossa primeira grande chance, depois de muitos anos, de voltar a ver o esporte massificado no país.

Voltando à partida, quem foi o cara mesmo foi o armador espanhol Navarro, outro "monstro" do basquete, que fez 21 pontos, pegou dois rebotes e distribuiu três assistências.

Nenhum comentário: