domingo, 9 de setembro de 2012

Lucas "Bebê" e Raulzinho se destacam na pré-temporada do basquete espanhol

As jovens promessas do basquete brasileiro, Lucas "Bebê", do Estudiantes e Raulzinho Neto, do Lagun Aro, tiveram boas atuações neste final de semana, em partidas válidas pela pré-temporada do basquete espanhol.

Na manhã deste domingo, "Bebê" (foto) fez nove pontos e pegou seis rebotes contra o todo poderoso Real Madrid, ganhando destaque inclusive no twitter oficial da Liga ACB, que disse que o brasuca foi um fenômeno na partida, que acabou com vitória do Real, por 78 a 75.

Fenômeno também foi Raulzinho Neto. O armador, que esteve com o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, fez 16 pontos, para ser o cestinha do Lagun Aro, junto com Papamakarios, na derrota para o Boulazac BD, por 102 a 95.

Além de Raulzinho e Lucas "Bebê", que poderão estar com o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o ala pivô Augusto Lima também teve um belo final de semana em terras espanholas, fazendo sete pontos, para ajudar o Unicaja a derrotar o Cajasol, neste domingo, e conquistar o terceiro título seguido da Copa de Andalucía.

Muito bom ver os brasileiros se destacando em uma das melhores praças do mundo, mesmo que ainda seja por partidas preparatórias para o nacional.

Nenhum comentário: