Quem não está nada bem é Tulsa Shock, que ocupa a lanterna da conferência oeste, estando na sexta colocação, com três vitórias e 16 derrotas, acumulando, depois do revés de ontem, a terceira derrota seguida, tendo a terceira pior série atualmente, ficando à frente somente Chicago Sky, com cinco derrotas seguidas (atualmente na quarta posição da conferência leste) e do Phoenix Mercury, que não sabe o que é vencer há sete partidas, tendo uma vitória a mais do que o Tulsa, ocupando a quinta colocação do oeste.
O San Antonio Silver Stars segue na cola do Minnesota Lynx, equipe que draftou a jovem promessa brasileira Damiris Dantas. O novo time de Damiris possui 16 vitórias e quatro derrotas, tendo vencido os últimos três jogos que fez.
O San Antonio Silver Stars volta à quadra neste domingo, novamente fora de casa, para enfrentar o Phoenix Mercury, às 19h, que não vive grande fase, fazendo do Silver Stars favorito para a conquista da sua 11° vitória seguida. Uma hora mais tarde, às 20h, o Minnesota Lynx enfrenta o Tulsa Shock, na tentativa de manter sua vantagem frente à equipe texana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário