domingo, 16 de setembro de 2012

Palmeiras perde clássico contra o Pinheiros e fecha o domingo cabisbaixo

Que domingo esportivo para o Palmeiras, hein torcedor palmeirense? Como se não bastasse a péssima fase vivida no futebol, que se agravou ainda mais depois da derrota para o Corinthians, o seu maior rival, o basquete também não conseguiu um bom desempenho, perdendo o clássico para o Pinheiros por 88 a 60, mesmo atuando diante de seus torcedores, resultado que fez com que o Verdão caísse para a quarta colocação do grupo A, com cinco vitórias e quatro derrotas, dividindo o posto de última equipe na zona de classificação para os playoffs com o Mogi das Cruzes, que possui a mesma campanha.

Enquanto isso o Pinheiros parece estar engrenando na competição, chegando ao terceiro lugar na tabela com esse bom resultado e tendo até a oportunidade de igualar a campanha do Paulistano, atual segundo colocado, com uma vitória a mais em relação aos comandados de Cláudio Mortari, já que Pinheiros e Paulistano se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h, com mando de campo para o time de Gustavo De Conti.

Para o Palmeiras, que havia começado tão bem a competição, vencendo os seus quatro primeiros confrontos, a próxima rodada será crucial para em termos de classificação para os playoffs, já que o adversário será o Mogi das Cruzes, que encostou de vez e irá contar com o apoio da sua torcida para poder tomar essa última vaga, que atualmente está com o Verdão.

A situação no Palmeiras não é lá das melhores, tanto no futebol quanto no basquete. No esporte da bola laranja, a equipe do Palestra Itália não pode pensar em um resultado negativo contra o Mogi das Cruzes, caso contrário, terá que suar muito mais a camisa para conseguir ficar com uma das vagas para a fase mata-mata do Paulistão.

Nenhum comentário: