sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Brasil vence mais uma, mas dessa vez com certa dificuldade

Na segunda rodada da Copa Tuto Marchand, a seleção brasileira derrotou a República Dominicana por 70 a 64. Novamente mostrando uma defesa forte, os comandados de Rubén Magnano começaram o jogo assim como havia feito contra a equipe canadense, marcando muito forte e impedindo os pontos do adversário. O time brasileiro chegou a abrir 9 a 1 nos primeiros minutos de partida.


O jogo foi marcado pelo equilíbrio, cada período era vencido por um time, com exceção do último, que terminou empatado. No primeiro quarto tivemos dificuldades para neutralizar o astro Al Horford. Logo vendo que ele estava conseguindo desenvolver bem o seu jogo, Magnano acertou o time defensivamente e dai em diante conseguiu anular o jogador.


Marcelinho Huertas vem mantendo a boa fase e distribuindo a bola de maneira magistral, fazendo com que o ataque sai mais fluido. O armador marcou 16 pontos na vitória de hoje. Falando em armadores, parece mesmo que o técnico Rubén Magnano vai usar o Rafael Luz como primeiro reserva de Huertas, já que Nezinho sequer entrou em quadra.  

Agora o Brasil, em último jogo antes de estrear no pré-olímpico, disputa o título da Copa Tuto Marchand nessa sexta-feira, às 21:15 contra Porto Rico.

Nenhum comentário: