sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O último teste

A seleção brasileira faz hoje, contra Porto Rico a sua última apresentação antes de estrear contra a Venezuela pelo pré-olímpico de Mar del Plata. Nessa etapa de preparação fizemos oito jogos até agora e estamos com 100% de aproveitamento. Enfrentamos adversários de baixo nível técnico, como México e Cuba, mas também jogamos contra times à nossa altura (República Dominicana duas vezes e Canadá). Em todas as partidas conseguimos desenvolver o nosso ritmo de jogo e podemos ver que o técnico Rubén Magnano (foto) está muito focado na defesa, tática que vem dando certo.


Apesar da visível evolução, principalmente defensivamente, ainda temos oscilado em alguns momentos. O que pode ser um problema para a disputa do torneio que nos dá a chance de conseguir a tão sonhada vaga nas olimpíadas de Londres, em 2012. 


No geral tenho gostado do que venho assistindo. Vejo um time focado e com objetivos. Sem forçar jogadas desnecessariamente e precipitando poucos arremessos.


O jogo contra a seleção porto riquenha acontece às 21:15 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal Sportv2.

Nenhum comentário: