quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dando o que falar - Após tentar marcar um amistoso contra o Barcelona, Flamengo deve enfrentar o Boca Juniors para promover a estréia de Leandrinho

Inicialmente o Flamengo queria marcar um amistoso contra a equipe catalã, mas segundo Arnaldo Szpior, diretor do clube, há dificuldades para entrar em contato com a equipe espanhola. Sendo assim, provavelmente o Boca Juniors será o adversário que vai marcar a estréia de Leandrinho Barbosa no clube carioca.


“Nossa vontade era trazer o Barcelona, mas está complicado fazer contato com os dirigentes espanhóis. Por isso, convidamos o Boca Juniors nesta terça-feira. Eles gostaram da ideia e ficaram de dar uma resposta. Eu acho que vai dar tudo certo”


“Escolhemos o Boca pela tradição e pela força da camisa. Será muito legal ver um Flamengo e Boca na estreia do Leandrinho. Principalmente porque eles estão se reforçando com grandes jogadores para a próxima temporada. Caso eles não aceitem, nossa ideia é convidar outra equipe argentina”, declarou o cartola rubro-negro.



Nenhum comentário: