sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seleção embarca para a Venezuela, aonde fará amistosos

A seleção de Rubén Magnano continua a se preparar para a disputa do pré-olímpico das Américas, que será disputado no final do mês em Mar Del Plata, na Argentina.

Após os treinamentos no “A Hebraica”, em São Paulo, o Brasil está agora na Venezuela para disputar amistosos contra os donos da casa, Panamá e Cuba pelo torneio Super 4, na cidade de La Guaira.

“Esta é mais uma etapa importante da nossa preparação, pois vamos poder avaliar como a equipe está depois de algumas semanas de treinamento e ainda seguir com as análises para definir os 12 jogadores que disputarão o pré-olímpico.” – Declarou Magnano.

O pivô Rafael Hettsheimer também falou sobre o torneio preparatório.

“O time está encarando estes amistosos com muita seriedade, como vem fazendo desde o início desta pré-temporada, já que todos os jogadores estão com o pensamento voltado em conquistar a vaga olímpica. E, para chegar a esta objetivo, essas etapas preparatórias são importantes demais.

A seqüência de jogos será a seguinte: Panamá (hoje), Cuba (amanhã) e pra fechar a Venezuela no dia sete.

Os adversários são fracos, é bem verdade, mas já dá pra se ter uma noção de como essa equipe irá jogar e qual será a sua identidade dentro de quadra. Vamos poder conferir também como o Tiago Splitter se comportará após vir de uma temporada em que pouco atuou. E é claro, para os que ainda não estão garantidos no grupo que disputará o pré-olímpico, será uma grande chance de ganhar a confiança do técnico Rubén Magnano, já que o comandante terá que dispensar mais dois atletas.  

Nenhum comentário: