segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dando o que falar - Derrick Rose afirma que a greve é desnecessária

"Para mim, o lockout não é necessário. São milionários e mais milionários que só se preocupam com dinheiro. Estive em Los Angeles treinando, e só espero que proprietários e jogadores cheguem a um acordo e possamos voltar a jogar. Os torcedores merecem que retornemos às quadras."

Essas foram as palavras do MVP da última temporada, que conduziu o Chicago Bulls até a final da conferência leste.


Só tenho um questionamento. Derrick Rose não se importa em fazer o que já fazia antes, só ganhando menos? Eles são jogadores milionários, mas os seus gastos são compatíveis com os seus lucros. Ou Rose anda por ai de carro popular e janta em um restaurante "pé sujo"?


Amigo leitor, por mais alto que possa ser o seu salário, se o seu patrão decide diminuí-lo você não ficaria irritado? Logo não pensaria  que esse dinheiro a menos em seu salário fará falta para pagar alguma conta, ou coisa parecida? Difícil de entender essa atitude do jogador.


No início da greve, se falava muito que os jogadores estavam mais organizados e que estavam brigando todos pela mesma causa, ao contrário das outras greves, aonde cada jogador defendia as suas idéias e interesses. O tempo está passando e parece que o filme está se repetindo, cada um fala uma coisa, uns são a favor, outros contra. Tudo o que quer David Stern. O comissário da NBA está tentando  vencer pelo cansaço e deixar com que os jogadores se enrolem nas suas próprias pernas, uma estratégia que parece estar dando certo.

Nenhum comentário: