Após um longo período de negociações entre o Barcelona e o Caja Laboral (ambos os times da Espanha), as duas equipes finalmente chegaram a um acordo e Marcelinho Huertas irá realizar o sonho de atuar pelo time Catalão.
“Foi um processo bastante longo, mais do que podia esperar, mas o certo é que eu tinha um contrato com o Caja Laboral e não era fácil minha saída. Agora, os clubes chegaram a um acordo e o mais importante é que jogarei pelo Barcelona. Nunca perdi as esperanças de realizar este sonho", disse Huertas.
Na última temporada, jogando pelo Caja Laboral, o armador brasileiro foi eleito o melhor jogador da posição e agora no Barcelona terá a missão de substituir o jovem Ricky Rubio, que finalmente foi para NBA, após ter sido draftado pelo Minnesota Timberwolves em 2009.
A vontade de Huertas foi feita e certamente ele está muito feliz nesse momento. Que essa felicidade e essa dose de motivação extra que ele recebeu ao saber que será jogador do Barcelona se estendam à seleção, pois o pré-olímpico está cada dia mais próximo e o jogador é peça fundamental no time de Rubén Magnano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário