quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dando o que falar - Treinador da Venezuela menospreza o próprio time

Na partida de hoje, contra a República Dominicana, a seleção da Venezuela liderou o placar por um longo período do jogo. Como já havia acontecido na partida anterior, contra o Brasil,  os venezuelanos não conseguiram segurar a vantagem até o final e sofreram a virada após estarem 10 pontos à frente no marcador, perdendo a partida por 92 a 89.


Eric Musselman, treinador da Venezuela, reclama da arbitragem
Claramente irritado com o time, o treinador americano, Eric Musselman, não poupou os seus jogadores de críticas:


“Você pega um jovem como este daqui (Windi Graterol, que estava ao lado do treinador no momento da declaração) que atua por poucos minutos em sua equipe na liga local, e o coloca para marcar o Al Horford, um All-Star da NBA. O que você queria que acontecesse?”, declarou.


Como se não bastasse ofender seu próprio elenco, Musselman ainda atacou os jornalistas ao ser perguntado o que faria para melhorar o rendimento do time nas quartas de final.


“Se você sabe o que fazer, pode vir aqui e ocupar o meu lugar”


Esquentadinho ele, não?


É até compreensível o seu descontentamento com as derrotas, afinal, os venezuelanos nas duas partidas disputadas até agora, estiveram liderando o placar por grande parte do tempo, mas daí ofender os seus próprios convocados tira toda a sua razão.

Nenhum comentário: