domingo, 14 de agosto de 2011

Dando o que falar - Oscar Schmidt diz estar confiante na classificação da nossa seleção para as olimpíadas de Londres

Sem disputar uma olimpíada desde 1996, em Atlanta, quando o "mão santa" ainda defendia as cores da seleção brasileira, o Brasil vê no pré-olímpico de Mar del Plata a grande oportunidade de voltar à disputar a competição mais importante para o basquete. 


Oscar Schmidt, que fez parte da última geração que disputou um jogo olímpico declarou que está muito confiante na classificação e também se diz irritado com a decisão de tomada por Nenê e Leandrinho.

"O Brasil tem uma chance única e me arrisco a dizer que se classificará para a Olimpíada. Mesmo sem contar com três grandes jogadores. O Nenê e Landrinho não quiseram jogar e isso me irrita demais. Já o Varejão está machucado. Ele cometeu seus erros, passou por cima e quer jogar na seleção. Tiro o chapéu para essa atitude"


"Temos um dos melhores técnicos da história e uma seleção que quer ir para a Olimpíada, mais do que nunca. Com esses três ótimos jogadores, a fotografia do time seria outra. Infelizmente, não os temos, mas estamos mostrando que podemos jogar sem os melhores. O Brasil pode até ser campeão do Pré-Olímpico"


As vezes o "mão santa" solta algumas pérolas, mas dessa vez tenho que admitir que ele está 100% correto. 

Nenhum comentário: