quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Manu Ginóbili faz elogios ao atual elenco argentino


Se preparando junto à seleção argentina para o pré-olímpico das Américas, que será disputado em Mar Del Plata, o ala/armador do San Antônio Spurs, Manu Ginóbili disse recentemente que está muito orgulhoso do elenco atual e que todos estão confiantes quanto ao título.

“Nunca fiz parte de um time como este, onde todos estão lutando pelo mesmo objetivo com muito trabalho de equipe. Estamos todos orgulhosos de fazer parte disto. É uma grande honra, um grande prazer representar o nosso país. Os jogadores que são estrelas nos seus clubes vem aqui e deixam os seus egos de lado. É isto que eu admiro”, declarou a principal estrela da seleção.

Além de Manu Ginóbili, o selecionado de Julio Lamas irá contar com estrelas como: Fabricio Oberto, Andrés Nocioni, Luis Scola e Carlos Delfino. Com jogadores como eles, resta alguma dúvida do por que deles serem reconhecidos como um dos melhores times do mundo na atualidade?

A luta pelo título do pré-olímpico e da classificação para as olimpíadas de Londres começa no próximo dia 30, contra a seleção paraguaia.

Nenhum comentário: