quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seguro dos atletas não preocupa a seleção, segundo a CBB


Sem poder atuar contra Cuba, Panamá e Venezuela pelo Super4, os jogadores Marcelinho Huertas, Paulão Prestes, Augusto Lima e Rafael Luz ainda dependem do pagamento dos seus respectivos seguros para que possam, enfim defender o Brasil.

Segundo a Confederação Brasileira de Basquete o atraso no pagamento dos seguros não preocupa e até o final dessa semana tudo será resolvido.

“Estamos com tudo pronto. Estará tudo resolvido até quarta-feira (hoje) e acredito que os três atletas do Unicaja estejam à disposição para os amistosos contra o México. O Unicaja pediu o seguro de seus jogadores somente depois de 20 dias de treinamento. A partir do momento que eles enviaram esta carta, pudemos correr atrás disso”, comentou Vanderlei Mazzuchini (foto), diretor da seleção brasileira.

É claro que essas situações são complicadas, há toda uma burocracia por parte dos times, mas a nossa confederação já sabia que a carta com a solicitação do pagamento do seguro iria chegar mais cedo ou mais tarde, então por que não pressionou o Unicaja para que ela fosse entregue com mais agilidade? Faltam apenas 20 dias para o início do pré-olímpico, então é bom que essa situação seja resolvida o mais breve possível.

Nenhum comentário: