domingo, 7 de agosto de 2011

Brasil vence a Venezuela e conquista torneio amistoso

A seleção brasileira entrou em quadra hoje contra a Venezuela para disputar o titulo do torneio amistoso Super4 - Copa Israel Sarmiento, e sagrou-se campeã após derrotar aos venezuelanos (donos da casa) por 78 a 63.O cestinha da partida foi Guilherme Giovannoni com 19 pontos.


Bem, isso já era mais do que o esperado já que as demais seleções participantes (Panamá, Cuba e Venezuela) nem de longe conseguem fazer frente com a nossa seleção. Esse torneio serviu na verdade para dar ritmo de jogo para o selecionado do técnico Rubén Magnano e botar em prática tudo aquilo o que vem sendo treinado desde o início da preparação para o pré-olímpico de Mar del Plata, que terá início no final do mês.


Sobre o torneio e o caneco conquistado hoje a tarde, Giovannoni comentou:


“Viemos à Venezuela para conseguir ritmo de jogo e atingimos essa meta, melhor ainda que isso ocorreu com três resultados positivos e o título do Super 4. O grupo vem crescendo gradativamente e temos agora mais 20 dias de trabalho para buscar o melhor estágio e chegar bem preparado a Mar del Plata”


Agora o Brasil voltará à São Paulo, aonde continuará sua preparação para o pré-olímpico das Américas e já tem mais dois amistosos confirmados. Ambas os jogos serão contra o México. O primeiro no dia 11, no "A Hebraica" e o segundo no dia 13, no Club Atlhetico Paulistano. Segundo o site oficial da CBB, os amistosos serão transmitidos pelo canal Sportv.

Nenhum comentário: