quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Leandrinho perto de assinar com o Flamengo

Com a Greve da NBA e até a possível não realização da temporada 2011/2012, nenhum jogador quer ficar parado e Leandrinho não foge à regra.


Atualmente jogador do Toronto Raptors, o ala-amador brasileiro está negociando com a equipe rubro-negra para atuar pelo time durante o locaute da liga norte-americana. Ele vem negociando diretamente com a presidente do clube (Patrícia Amorim) e inclusive já teria concordado com as bases de contrato, que ainda não foi redigido.


Patrícia Amorim vem tratando o caso com sigilo absoluto, assim como fez no início do ano para trazer o craque Ronaldinho Gaúcho para a Gávea.


Caso Leandrinho venha a atuar pelo Flamengo, o NBB vai ter uma grande evolução no quesito técnica e com um jogador desse nível atuando em nosso país vamos atrair mais olhares da mídia e o público nos ginásios vai aumentar significantemente, o que representa uma maior renda para a LNB (Liga Nacional de Basquete). Portanto não há como não dizer que a chegada de Leandrinho vai ser benéfica para o basquete brasileiro em geral e não apenas para o Flamengo.


Atualização: Segundo grandes portais esportivos do país, como IG, Lance e ESPN, o jogador já acertou com a equipe.



Nenhum comentário: