domingo, 7 de agosto de 2011

Planeta Doc. - More than a game

Olá pessoal, nesse segundo capítulo de uma série de postagens de documentários que esse pobre blogueiro já assistiu e acha que vale a pena compartilhar, eu trago pra vocês um que assisti na última sexta-feira, chamado "More than a  Game".


Capa do Documentário


"More than a game" é produzido e dirigido por Kristopher Belman e conta a história de um time do "High School" de Akron, Ohio. Esse time fez história nos campeonatos regionais e nacionais da época e contava com a ilustre presença do até então menino LeBron James.


É um documentário muito bom e recomendo a todos assistir por que ele mostra que o basquete é muito mais do que um jogo, ele cria amizades verdadeiras, integra as pessoas e mexe com o imaginário, criando sonhos e transformando seus adeptos em pessoas de caráter (Essa é uma característica do esporte em geral).


Não era um grande fã de LeBron James, admirava o seu basquete é claro, como admiro o jogo de todos que jogam bem, mas depois desse documentário passei a ser fã da pessoa que existe por trás do esportista.


Para quem é fã desse jogador recomendo que assista e para quem não é fã recomendo mais ainda, pois tenho a certeza que quando chegar ao final você se tornará um..

Nenhum comentário: