segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Raulzinho está abatido com o corte da seleção que vai disputar o pré-olímpico de Mar del Plata

O jovem armador Raulzinho Neto, declarou estar triste com a notícia do seu corte da seleção que vai disputar o pré-olímpico de Mar del Plata, no final do mês. Apesar da pouca idade (19 anos) o jogador afirmou que tinha condições de estar entre os doze que irão disputar o torneio e atribuiu o seu corte com a falta de experiência internacional.

"Faltou um pouco dessa experiência, de ter rodagem fora do país. Na última temporada, joguei no Novo Basquete Brasil (NBB), enquanto o Rafael Luz estava na Espanha. Querendo ou não, lá o nível é bem mais alto", declarou.


A decisão de optar por um jogador como Rafael Luz, que já tem experiência no basquete europeu, pesou na hora de Magnano decidir qual jovem promessa iria embarcar com a seleção. Se o "problema" realmente for esse, Raulzinho Neto logo vai resolver, pois na sexta-feira passada o jogador acertou com o Gipuzkoa Basket Club (Espanha), aonde a tendência será evoluir a cada temporada, o que futuramente vai influenciar em possíveis convocações.

Nenhum comentário: