sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dando o que falar - Leandrinho comenta sua chegada ao Flamengo

O novo reforço da equipe Rubro-Negra foi apresentado oficialmente na manhã de hoje, na Gávea. Demonstrando felicidade em poder atuar novamente no Brasil, ele declarou: 


"É uma felicidade que eu tenho de jogar no meu país, e uma felicidade de estar ao lado dos meus amigos. Eu estou sabendo que a coisa está feia por lá (Estados Unidos), e que a greve ainda vai demorar. Meu pensamento agora é no Flamengo.", comentou.


Como já falei anteriormente, vai ser bom para o NBB ter um jogador desse nível dentro da sua competição, e com o anúncio de que Kobe ainda está disponível no mercado, podemos sonhar com a vinda de mais um jogador da NBA para o basquete brasileiro. Se isso acontecer, é torcer para a greve durar por um longo período.


Será que jogando no Brasil, Leandrinho Barbosa vai se comover com o basquete nacional e finalmente vai servir a seleção regularmente? Deixe sua opinião na nossa caixinha de comentários.

Nenhum comentário: