quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dando o que falar - Nenê admite a possibilidade de continuar no Nuggets

Atualmente o pivô brasileiro é agente livre, portanto pode assinar com qualquer equipe do basquete norte-americano, inclusive com o próprio Denver Nuggets, time no qual defende desde a sua chegada na NBA.


Nenê Hilário está no auge da sua carreira e em entrevista a um jornal de Denver, declarou que não poderia perder essa oportunidade de testar o mercado, principalmente por que foi eleito o melhor agente livre para a próxima temporada.


"Depois de nove anos, tenho 
objetivos e sou um jogador de equipe. Eu sou muito competitivo, quero realizar tudo. É uma grande oportunidade e é o único em minha vida para ser o melhor agente livre, então quero aproveitar este momento. Se as pessoas pensam que a questão é dinheiro, estão enganadas. Tenho muito dinheiro, poderia me aposentar hoje mesmo", declarou.


Concordo com os argumentos de Nenê, essa é uma chance única em sua carreira de chamar a atenção das franquias dominantes da liga. Não custa nada ele tentar, caso não pinte nada que o agrade, que continue em Denver.


Enquanto o locaute persistir, o pivô brasileiro não poderá negociar com nenhuma franquia, pois o contado entre jogadores e dirigentes está proibido. De férias forçadas por causa da greve, o jogador tem jogado futebol para ocupar o tempo e manter a forma física. (Foto abaixo)



Nenhum comentário: