terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dando o que falar - Magnano destaca o empenho dos jogadores nos treinos

Após massacrar a seleção mexicana na tarde do último sábado (106 x 50), os comandados do técnico Rubén Magnano tiveram o resto do final de semana de fogal, puderam visitar seus familiares e descansar da dura rotina de treinos. 


Ontem, pelo período da tarde, os jogadores se reapresentaram e na parte da noite ocorreu um treino tático/técnico no ginásio do Paulistano. Magnano declarou que os jogadores estão empenhados nos treinamentos e se diz satisfeito com a postura dos atletas.


"Os jogadores voltaram a trabalhar com muita dedicação, mesmo depois do descanso no final de semana, quando puderam visitar seus familiares. Isso mostra o compromisso deles com o trabalho que está sendo executado, fato que me deixa muito satisfeito.", comentou.


Desde o início dos treinamentos, o comandante da nossa seleção tem sido só elogios ao seu elenco. Magnano entende de basquete como poucos, então se ele está dizendo que está bom é por que realmente está. Se continuar assim podemos sonhar cada vez mais alto com a tão esperada vaga olímpica.

Nenhum comentário: