sábado, 23 de julho de 2011

Vamos em busca do ouro

O tempo ruim que fez nessa manhã aqui no Rio de Janeiro não impediu que a torcida comparecesse em bom número para prestigiar a nossa seleção militar no jogo mais disputado desse mundial, contra os Estados Unidos.


A partida começou com muitos erros de ambas as equipes, mas com o reforço de Arthur Belchor, Nezinho e com uma grande partida do armador Fred, o Brasil conseguiu derrotar a equipe norte-americana pelo placar de 59 a 49 e agora disputará a medalha de ouro contra a Grécia.
Atletas e comissão técnica reunidos em busca desse objetivo


A partida será amanhã, às 10:10 e quem quiser acompanhar o jogo de perto é só chegar com uma hora de antecedência à bilheteria da Arena HSBC, na Barra e retirar o seu ingresso de maneira gratuita.


Depois da vitória de hoje, acredito que o ouro ficará em nossas mãos e se realmente isso acontecer vai coroar o bom trabalho que o técnico Alberto Bial realizou à frente dessa equipe.


Nota: No site oficial dos jogos mundiais militares estão informando que a partida do Brasil será às 10:10 como já mencionei acima. Por outro lado os próprios jogadores vem dizendo no Twitter que o jogo será às 11:00. Diante o desencontro de informações, decidi postar o horário que está lá no site oficial. Agora é esperar e ver que horas que realmente será o jogo.

Nenhum comentário: