sábado, 16 de julho de 2011

A decisão acertada de Magnano

O técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano tinha que tomar logo uma posição sobre o caso da liberação de Nezinho e Arthur Belchor para a disputa dos jogos mundiais militares. Ambos foram convocados pela seleção dele (Magnano) e a seleção de Alberto Bial (Seleção militar).

No início Magnano havia dito que não iria liberar os atletas, mas com o tempo foi amolecendo, conversou com Alberto Bial e agora declarou que eles poderão jogar a semi-final e a final dos jogos mundiais militares.

“Não estava certo da liberação deles, mas analisei o nosso calendário e não haverá grande sacrifício” – Afirmou Magnano.

Realmente não teria o por que de não liberá-los. Com essa liberação eles vão ficar de fora apenas do treino de sábado, o que não é nada sobrenatural. Se fossem três ou quatro dias eu também não liberaria, mas como é só um dia de treino perdido não vejo problema algum. Vai fazer bem para os atletas, pois eles queriam estar lá e vai fazer bem para o Magnano também, afinal não é interessante para ele criar desavenças por coisas pequenas.

As competições de basquete dos jogos mundiais militares vão ocorrer entre os dias 17 e 24 desse mês. No grupo B, o Brasil irá disputar vaga com Cazaquistão, Catar, Itália e Uzbequistão.

2 comentários:

Rodrigo Leonardo disse...

Felipe,

Parabéns pelo blog. Só hoje após ver seu comentário no blog do Bala que vim conhecer seu blog. Continue com a energia pra manter esse trabalho por aqui.

Grande abraço

Rodrigo Galego

Felipe Piazentin disse...

Rodrigo...

Obrigado pelo elogio e espero que se torne mais um leitor nosso.

Abraços

Felipe Piazentin