quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um de malas prontas?

Ainda se recuperando de uma lesão nas costas sofrida no jogo dois da primeira rodada dos playoffs, contra o Boston Celtics, Amar’e Stoudemire disse que diversas equipes do basquete mundial tem ligado para saber dele.

“Todos os clubes têm ligado para o meu escritório perguntando sobre mim. Equipes de Israel, China, Turquia, Espanha. Muitos países estão me fazendo propostas.” – Disse o jogador do New York Knicks.

Diferentemente de quando se iniciou o locaute, quando ele deu declarações de que não pretendia sair dos Estados Unidos, agora Stoudemire começou a ouvir as propostas dos clubes de outros continentes, mas ressaltou que só jogará caso esteja completamente recuperado de sua lesão nas costas.

“Eu só quero ter certeza que estou totalmente saudável e 100% recuperado antes de fechar qualquer tipo de compromisso.”

A cada dia que passa mais atletas americanos admitem a possibilidade de atuar fora da NBA durante a greve e por outro lado faltam reuniões entre as partes interessadas para que um acordo seja firmado o mais rápido possível. Ao que tudo indica, a temporada da NBA tem grandes chances de não ser realizada, então é bom nós já começarmos a nos preparar para assistir a Euroliga e a Liga ACB (agora Liga Endesa). 

Nenhum comentário: