terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais uma vitória pra conta

Já está virando rotina noticiar vitórias da seleção brasileira feminina sub19 no mundial da categoria, que acontece no Chile e espero que continue assim. O Brasil vem fazendo uma campanha perfeita até o momento, em quatro jogos até agora foram quatro vitórias. As "vítimas" da noite foram as chilenas (donas da casa) que não conseguiram fazer frente com a nossa seleção e foram derrotadas por fáceis 79 a 53. Com a vitória as meninas do Brasil já estão classificadas para a fase de quartas de final, mas ainda jogam pelas oitavas contra a França (hoje, às 21:15) e contra a Austrália amanhã.


Foto:Site FIBA
Rotina também é falar que a pivô Damiris Dantas é a cestinha da partida. Na noite de hoje ela anotou 22 pontos e pegou incríveis 18 rebotes. Damiris é a nossa principal jogadora, disso não temos dúvidas, mas o Brasil joga coletivamente e sempre temos duas ou três atletas com dez pontos ou mais. Isabela Ramona (foto) é uma delas e hoje fez uma partida brilhante, terminando o jogo com 18 pontos, 5 rebotes, 5 assistências e 4 roubadas de bola. Uma atuação de gala.


Com a vitória de ontem o Brasil divide a liderança do grupo "F" junto com as australianas, ambas seleções com 100% de aproveitamento. Uma vitória hoje sobre as francesas já nos garante a segunda colocação do grupo.


Além de Brasil e Austrália, Canadá e Estados Unidos também continuam com 100% de aproveitamento.

Um comentário:

Fábio Tricolor disse...

Belos números dessa Isabela Ramona. Espero que hoje contra a Austrália ela e Damiris estejam muito, mais muito inspiradas pra poder trazer mais uma vitória para a nossa seleção.