domingo, 24 de julho de 2011

Remando contra a maré

Diversas estrelas da NBA, como Kobe Bryant, Dwyane Wade, Durant e Howard, já demostraram interesse em atuar fora da liga norte-americana enquanto o locaute estiver vigente. E o LeBron, vai fazer o que?


Segundo fontes, "The King" não estaria disposto a jogar em nenhum outro lugar que não seja a própria NBA. Pelo menos por enquanto ele disse que ficará nos Estado Unidos e continuará treinando para manter a forma física.

LeBron não está sozinho nessa. Blake Griffin (foto), o calouro do ano e vencedor do campeonato de enterradas da última temporada, declarou que está otimista em relação a próxima temporada e diz que ela não está perdida.


"Realmente eu não penso em jogar fora agora, mas nunca digo nunca. Vou esperar essa offseason terminar e ai tomo uma decisão." - Declarou o camisa 32 do Clippers.


Posso estar enganado, e espero que esteja, mas enxergo esse locaute como algo duradouro. Alguns falam em até dois anos. Se realmente vai durar todo esse tempo nós não sabemos, mas se for? Acredito que nenhum jogador vá ficar parado por um longo período.

2 comentários:

Fernando Lima disse...

Esse locaute também já está dando nos nervos. Tem que ter logo um acordo, pq quero ver logo o meu Celtics em quadra.

And1 disse...

Se eu fosse o LeBron eu iria. É melhor ganhar menos e jogar na Europa do que ficar se jogar e não ganhar nada, além do mais seria bom pra aumentar a popularidade dele que caiu bastante depois que fez toda uma novela para anunciar que iria para o Heat.

Quem sabe na Europa ele não consegue um título rsrs.