quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mundial sub. 19 - Estamos fora

Jogando contra a Argentina, nossa seleção precisava de uma vitória para seguir na competição. O Brasil teve um início melhor de partida e chegou a fechar o primeiro período com 19 pontos, contra 8 dos argentinos mas deixou o adversário reagir e faltando um segundo para o fim da partida, o armador Luciano Massarelli conseguiu matar uma bola de três pontos e levar o jogo para prorrogação.

A partida terminou 71 a 69 para os argentinos, que seguem na competição e agora enfrentam a Croácia pelas quartas de final. Ao Brasil resta apenas disputar a nona colocação contra o Egito, amanhã.

Raulzinho Neto, que nesse jogo anotou 11 pontos, 8 assistências e 8 rebotes, agora eliminado poderá se apresentar à seleção principal para a disputa do pré-olímpico das Américas, que será realizado em Mar-Del-Plata, na Argentina.

2 comentários:

John Wayne disse...

Felipe,

So vou falar uma coisa...

O Brasil não fazer uma falta nos ultimos segundo do ultimo quarto foi.... foi... BURRICE!

Caramba! A vantagem era de 3 pts, vc faz a falta, mesmo que o cara acerte os dois lances, a posse de bola seria nossa. Era so ficar com a bola até estourar o tempo.

Felipe, você pode ver o jogo ao vivo tbm ?

Após o final do primeiro quarto, dava a impreenssão que o Brasil iria atropelar a Argentina, mas... tds sabemos o que aconteceu.

E o Lucas Bebe ... Pelo basquete desse jogo amigo, ele ainda não tem condições de jogar com os adultos, o que dirá NBA.

Vou ser sincero, o jogo não era de nível sub 19, foi muito fraco.

* Felipe, você conseguiu verificar a respeito dos salários dos jogadores da NBA ?

Felipe Piazentin disse...

Fala John Wayne

Então... o Brasil pecou em alguns quesitos nesse mundial e deveria ter aprendido com o erro no primeiro jogo, aonde perdeu no finalzinho também com uma bola de três pontos no estouro do cronômetro.

Concordo com você quanto fazer a falta, pelo menos seria mais difícil deles empatarem, pois teriam que acertar o primeiro e errar o segundo de propósito, pegar o rebote e ainda fazer a cesta. Mas nossa desclassificação não se deu apenas por esse motivo.
Lucas Bebê foi mal durante todo o mundial, não teve um jogo aonde ele conseguiu chegar a 20 pontos, nem contra a fraca Tunísia. Nós apostávamos muito nele e ele acabou decepcionando.


À respeito dos salários dos jogadores da NBA durante o locaute eu verifiquei a informação no portal do IG e PELO QUE EU ENTENDI é isso mesmo, mas vou mandar um e-mail para o Sormani pra ver se ele me dá uma ajudinha quanto a esse assunto.

Abraços