No início tivemos muitas notícias "pipocando" na mídia, mas até então nada de concreto. Parece que realmente os jogadores da NBA estão dispostos a encarar essa nova fase na carreira e D-Will é o primeiro deles. O jogador está próximo de acertar com o Besiktas da Turquia e por esse contrato receberia US$ 5 milhões, algo em torno de de 7,8 milhões de reais.
"Eu garanto a você que Kobe Bryant poderia ganhar muito dinheiro jogando fora dos Estados Unidos." - Declarou o armador do New Jersey Nets, que complementou: "Se as equipes europeias souberem que poderão contar com caras como ele ou LeBron James por uma temporada completa, obviamente eles colocarão mais dinheiro."
Tudo indica que essa greve será duradoura e cada dia que passa parece que um acordo está cada vez mais longe de ser firmado.
Particularmente não acredito que esses atletas estão dispostos a passar uma temporada inteira na Europa. Acredito que isso é apenas mais uma manobra para pressionar a liga norte-americana a tomar logo uma providência que seja benéfica para ambos os lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário