terça-feira, 5 de julho de 2011

Falando de quem nos orgulha


Como a grande maioria já sabe, Leandrinho Barbosa juntou-se à Nenê Hilário e pediu dispensa da seleção brasileira. O pior de tudo é que esse pedido veio apenas 30 minutos antes da apresentação oficial e novamente com aquela velha e já conhecida desculpa de "problemas particulares e pessoais". Como sempre, nada foi esclarecido, tudo foi feito com um simples e-mail, mas cada um sabe o que faz com sua vida e sua carreira e como escrevi lá no título, quero falar de quem nos orgulha.

A seleção brasileira se apresentou em São Paulo no início da noite de ontem (segunda-feira, 4) e irá começar  a sua preparação para o pré-olímpico das américas, que será em Mar-Del-Plata, na Argentina e terá início no dia 30 de agosto. 


De olho em uma vaga nas olimpíadas de 2012, em Londres, a seleção contará com Tiago Splitter, Marcelinho Huertas, Marcelinho Machado e Guilherme Giovannoni entre os principais atletas. Anderson Varejão também se apresentou mas está praticamente de fora da competição por conta de uma lesão no tornozelo.


Rubén Magnano dará início aos treinamentos à partir dessa quarta-feira (dia 6) e ao fim dessa etapa terá que escolher 12 atletas entre os 18 convocados para à disputa do torneio.


Nenhum comentário: