sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dando o que falar - Hortência realiza palestra para as meninas do sub.19

“Meu objetivo com essa palestra é mostrar que uma pessoa que começou do nada e sem recursos, lutou muito e conseguiu chegar ao sucesso. Se eu consegui qualquer um pode conseguir, pois ninguém é diferente. Quero mostrar como eu pensava e como agia para alcançar os números e títulos que conquistei. Não existe palavra mágica ou uma jogada que você diga faz isso que você vai ganhar. Não falo somente sobre esta competição, mas para a carreira das jogadoras como atletas. Só chegarão ao sucesso quem quiser ser a melhor, independente se vão conseguir ou não. Ninguém alcança o topo sem sacrifício. Aqui todas podem chegar lá, é só querer” - Declarou Hortência. 


Após o descanso de ontem, a nossa seleção volta às quadras hoje (29), às 22:00 no horário de Brasília para enfrentar a Rússia pela fase de quartas-de-final do mundial da categoria, que acontece no Chile.

6 comentários:

Larissa disse...

Boa Hortência. As meninas do Brasil estão fazendo grande campanha e merecem atenção e apoio.

Que venha essa vitória hoje contra a Rússia.

Gaby disse...

O jogo de hoje vai ser duro, mas acredito em mais uma vitória.

Arthur mengão disse...

Falta de respeito com os fans do basquete brasileiro não transmitirem essa partida.

Varejaum disse...

Se Damiris jogar como vem jogando, essa vaga na semi final já é nossa.

Léo Celtics disse...

É disso que o basquete brasileiro precisa. Ter nos seus ídolos a grandeza de passar tudo o que eles aprenderam para a nova geração.

O Basquete Feminino vem há muitos anos trazendo mais alegrias do que o masculino e essa nova geração ainda tem muito o que evoluir e promete ser muito boa.

saulera_ disse...

Acho que vamos vencer fácil. A principal jogadora delas tem média de menos de 12 pontos por jogo e a Rússia começou o torneio com 3 derrotas seguidas.