terça-feira, 19 de julho de 2011

Jogamos mal, mas vencemos

Hoje a seleção brasileira militar nem de longe conseguiu repetir a boa atuação de ontem, quando venceu os italianos por 73 a 64. A partida de hoje foi contra o Cazaquistão e apesar da má atuação conseguimos vencer pelo placar de 59 a 47.
Situação não tá legal não eim Bial

As duas equipes estavam jogando de maneira desorganizada, arriscando arremessos complicados, precipitando os ataques e sem medo nenhum de errar eu digo que o jogo de hoje foi uma verdadeira “pelada”.

O que mais chamou a atenção durante a partida foram as tentativas frustradas de converter bolas de três pontos. Ambos os times realizavam arremessos com a defesa adversária bem postada ou então sem nenhum companheiro de time capaz de brigar pelo rebote caso a bola não caísse e o resultado não poderia ser diferente, foram quinze tentativas brasileiras e apenas um acerto e pelo lado do Cazaquistão foram cinco acertos em vinte e oito tentativas.

Pior do que jogar mal e vencer só mesmo jogar mal e perder, mas uma seleção como a do Brasil que está jogando em casa, que se preparou durante um bom período para a competição, que tem diversos jogadores profissionais no elenco e que já falava em disputar a final antes mesmo  da competição começar não se pode dar ao luxo de ter atuações tão abaixo da média como a de hoje.

O próximo jogo da nossa seleção militar será amanhã, às 13h00min contra o Catar e com transmissão ao vivo da TV Brasil.

Nenhum comentário: