"É histórico para minha carreira disputar uma partida contra os inventores do basquete. O que vale é entrar em quadra diante dos americanos e se matar para buscar a vitória. É muito bom participar desse mundial." - Declarou o treinador brasileiro.
Emoção e admiração a parte, é bom a nossa seleção tomar bastante cuidado nessa partida por que os americanos tem 100% de aproveitamento (6 jogos e 6 vitórias) e tem a média mais alta de pontuação dentre todas as equipes participantes. Inclusive, foram eles os únicos até agora a conseguir marcar cem pontos ou mais nesse mundial. Isso aconteceu no dia 19, terceiro dia de competição, quando massacraram os canadenses (sempre eles) por 103 a 45.
Por outro lado, o técnico Alberto Bial contará com os reforços de Arthur Belchor e Nezinho (ambos campeões do último NBB pelo Brasília), que deixaram os treinamentos para o pré-olímpico de Mar-del-Plata e vieram ajudar nossa seleção nessa semi-final e também em uma possível final desses jogos mundiais militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário