domingo, 31 de julho de 2011

Ricky Rubio por Marcelinho Huertas?

Huertas atuando pelo Caja Laboral, também da Espanha
Não é de hoje que o time do Barcelona vem mostrando interesse pelo armador brasileiro (inclusive já tinha abortado esse assunto por aqui. Clique aqui e leia a matéria), e Huertas (foto) por outro lado, já deixou bastante claro que quer se juntar ao Barcelona, mas essa decisão cabe apenas a sua atual equipe, o Caja Laboral, que já declarou que só irá liberar o jogador (que ainda tem um ano de contrato e que pode ser prorrogado por mais um ano, caso o time tenha interesse) se a proposta for irrecusável.




Pensando nisso, o Barcelona quer aproveitar o locaute da NBA para trazer novamente o armador Ricky Rubio (Foto) e assim realizar uma troca Rubio/Huertas. Caso não consiga, o Barça permanecerá com Rubio até o final de greve do basquete norte-americano.


Sem dúvida que mandar o Marcelinho Huertas para o Barcelona e receber o jovem e talentoso Ricky Rubio é uma proposta irresistível, como quer o Caja Laboral. O problema é que ainda não se sabe por quanto tempo a greve da NBA irá persistir, caso dure dois anos ou algo assim, como dizem os especialistas, será uma boa para a atual equipe de Huertas, mas se o locaute persistir por pouco tempo, a proposta nem é tão irresistível assim, já que Rubio teria que voltar imediatamente para o Minnesota Timberwolves, para a disputa da temporada.

Nenhum comentário: