terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje sim “estreamos” nos jogos mundiais militares

Foto: Alexandre Durão

Se ontem na estréia contra a Lituânia a nossa seleção se mostrou desorganizada e cometendo erros infantis, hoje contra a Itália conseguimos desenvolver bem as jogadas ofensivas, fomos bem na defesa, dominamos os rebotes e sem muita dificuldade conseguimos vencer os italianos pelo placar de 73 a 64.

Apesar do "apagão" da seleção brasileira no terceiro período, permitido 27 pontos da Itália o que levou a partida para o quarto e decisivo período empatada, o Brasil se mostrou superior durante grande parte da partida, trabalhando a bola com tranqüilidade e sabendo escolher as melhores jogadas para finalizar. 

Parece que conseguimos aprender com os erros da estréia e o jogo de hoje me deixou bem animado para o restante da competição. É claro que não está tudo perfeito, algumas coisas ainda tem que ser corrigidas, mas isso vai acontecendo no decorrer do torneio, é completamente normal. O time tende a crescer e corrigir os erros ao longo desse mundial militar.

O próximo confronto dos comandados de Alberto Bial será amanhã, às 15h30min contra o Cazaquistão e com transmissão ao vivo da TV Brasil.

Outros resultados do dia:

Cazaquistão 58 x 59 Uzbequistão
Chipre 66 x 42 Canadá
Catar 69 x 82 Lituânia 
Coreia do sul 63 x 75 Grécia 
Trinidad e Tobago 54 x 74 Estados Unidos da América

Nenhum comentário: