quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedido de dispensa de Leandrinho ainda dá o que falar

Quando saiu a lista de convocados para o pré-olímpico de Mar-Del-Plata, na Argentina, Leandrinho estava entre os selecionados do técnico Rubén Magnano, mas como todos nós já sabemos o jogador pediu dispensa da seleção alegando problemas pessoais e particulares.

Passado isso, a revolta e a indignação entre os fãns brasileiros foi grande e Leandrinho então tentou se explicar, dizendo que já havia comunicado a confederação brasileira de basquete (CBB) com antecedência a sua não presença para a disputa do torneio, por conta de uma lesão. Wanderley Mazzuchini (foto), diretor das seleções masculinas da entidade, por outro lado alegou que Leandrinho nunca havia dito a confederação que estava lesionado.

“Na quarta-feira (Dia 29), antes de eu viajar para o mundial da Letônia, eu liguei para Leandrinho e ele me disse que não iria se apresentar. Mas não me disse o por que. Ele não me falou nada de lesão.”- Declarou Mazzuchini, que complementou: “ O Varejão está contundido mas chegou hoje (Terça-feira) a  São Paulo para fazer tratamento com a gente. Ele vai estar integrado ao grupo, isso é muito importante e se o Leandrinho tivesse dito pra gente que estava lesionado, a gente iria providenciar tratamento fisioterápico para ele, como fizemos com o Varejão e  ele estaria também com o grupo, o que seria muito legal.”

Para finalizar, ele disse – “Somos muito amigos, mas Leandrinho tem que assumir suas posições. Está muito claro tudo o que está acontecendo, só não vê quem não quer.”

Parece que quanto mais Leandrinho tenta se explicar mais ele acaba se enrolando. Caso realmente não tenha avisado nada a CBB, a situação ficará delicada para ele, não só com a confederação, mas também com a torcida brasileira.

De um lado a versão de Leandrinho Barbosa, de outro a versão da confederação brasileira de basquete. E agora, em quem devemos acreditar?

Nenhum comentário: