quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jogar no Miami Heat? Nunca!

Essas foram as palavras do pivô Dwight Howard, ao ser perguntado 
se poderia se juntar à LeBron, Wade e companhia no próximo verão.

De férias por conta da greve, ele declarou:

“Quero aproveitar essa folga para curtir a vida. Sou jovem e quero fazer tudo o que tenho vontade.”

Quando Howard diz que nunca jogaria no Heat eu dou razão para ele. Primeiro por que a sua equipe, o Orlando Magic é o maior rival do Heat, por ambas serem da Flórida e caso ele trocasse Orlando por Miami, a sua popularidade iria despencar, assim como aconteceu com LeBron James “The King”.

O segundo motivo para eu dar razão a ele é por que se ele fosse jogar ao lado de LeBron James, Wade e Chris Bosh, seria a maior panelinha da história da liga e se por um acaso conquistasse um anel de campeão, não teria o mesmo valor e o mesmo suor de quando se é líder de um time e por diversas vezes tenta a vitória com aquela determinada franquia, no caso o Orlando Magic. 

Alguém ai duvida que se LeBron continuasse no Cavaliers e um dia conseguisse ser campeão com a franquia, ele seria lembrado para sempre como um dos três maiores jogadores de todos os tempos?


Vale ressaltar que Dwight Howard se tornará agente livre irrestrito ao final dessa temporada.

2 comentários:

Varejaum disse...

LeBron nunca conseguiria um título no Cavs.

Felipe Piazentin disse...

Vou ter que discordar de você Varejaum.

LeBron é um grande jogador e já levou o Cavs. a uma final pq não outras vezes. O que ele precisava era só de mais um jogador acima da média para ajudar no ataque.