domingo, 24 de julho de 2011

Planeta Doc. - Kobe Doin' Work

Hoje estou estreando uma nova categoria aqui no blog. É a categoria Planeta Doc., que vai trazer documentários sobre o basquete, jogadores, franquias, enfim, tudo que esteja ligado a modalidade.

Os documentários serão sempre postados aos domingos. Não necessariamente todos os domingos, mas sim naqueles que eu achar um bom para ser exibido. Para começar eu irei postar o documentário "Kobe Doin' Work".


"Kobe Doin' Work" é dirigido pelo talentoso e fanático torcedor do New York Knicks, Spike Lee. Lee mostra como Kobe se comporta dentro de quadra, qual são os seus movimentos, o que ele fala, tudo isso monitorado por diversas câmeras. 

Particularmente é um documentário que eu adoro, mas vamos parar de papo e vamos ao vídeo: 




4 comentários:

Fabricio disse...

Já tinha assistido esse documentário antes. É muito bom!!!

A idéia do diretor em mostrar todo o jogo de Kobe foi D+.

Léo Celtics disse...

Puts, esse eu já vi várias vezes, inclusive tenho ele aqui em casa e apesar de odiar o Lakers eu gosto do Kobe e o filme é bom pra caramba.

Arthur mengão disse...

Sinceramente achei chato. O tempo todo só vendo o jogo do Kobe cansa, sem contar que ele fala pelos cotovelos.

Felipe Piazentin disse...

Arthur Mengão...

Isso é verdade, ele fala o jogo inteiro rs. Mas ele é o principal jogador da franquia e tem que comandar mesmo os companheiros. Só acho que as vezes ele força de mais em alguns pedidos de bola.