quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quarto período volta a atrapalhar o Atlanta Dream, que perde a segunda e fica longe do título

Candice Wiggins celebra a segunda vitória 
Após um péssimo 4° período na primeira partida da série final contra o Minnesota Lynx (anotando apenas 12 pontos, contra 26 das adversárias), o Atlanta parece que não aprendeu com o erro, que voltou a cometer na noite de hoje (21 pontos contra 32 do Minnesota Lynx), e viu o Lynx abrir dois a zero na série melhor de cinco e ficar muito próximo do título. O jogo da ontem a noite terminou Atlanta Dream 95 e 101 Minnesota Lynx.


Seimone enfrentando a marcação dupla. Uma das marcadoras era Iziane
Os destaques da equipe vencedora foram:  Seimone Augustos (foto), que anotou 36 pontos (excelentes 11-14 da linha de dois pontos, 1-1 da linha de três pontos e 13-16 dos lances livres) e pegou 8 rebotes e Lindsay Whalen, que fez 13 pontos e deu 4 assistências.


Do lado do Atlanta Dream, a maior pontuadora foi Angel McCoughtry, que fez 38 pontos, porém acertou apenas 10 arremessos de 22 tentados. As brasileiras Iziane e Érika foram bem na partida. A primeira contribuiu com 14 pontos, já a segunda fez 8 pontos e pegou 8 rebotes.


Para ficar com o título, o time de Atlanta terá que suar muito a camisa, pois terá que vencer todos os três jogos restantes, sendo que até o momento não conseguiu sequer uma vitória na temporada sobre o seu adversário da final. Foram quatro derrotas na temporada regular e mais as duas derrotas nessa final. Difícil o Atlanta ser campeão? Sim! Impossível? Não!


O jogo três será nessa sexta-feira, às 21:00 (horário de Brasília) com o mando de quadra para o time de Atlanta pela primeira vez na série. Os canais ESPN Internacional e ESPN HD transmitem o jogão. 

Nenhum comentário: