terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dando o que falar - Iziane comenta sobre o seu primeiro Pan-Americano

A ala do Atlanta Dream, da WNBA e da seleção brasileira vai disputar em Guadalajara o seu primeiro Pan-Americano. Iziane sabe que o nível técnico da competição continental não pode ser comparada com uma olimpíada, mas mesmo assim ela diz que o Brasil não pode entrar de salto alto no torneio.


"Não podemos entrar de salto alto. Temos de jogar com seriedade, pensar apenas em atuar bem para que as pessoas que estão assistindo tenham vontade de jogar. É com esse pensamento que devemos entrar em quadra"


O Pan de Guadalajara marca a volta da jogadora a seleção após o pedido de dispensa do pré-olímpico das Américas. Sobre o assunto, ela comentou:


"Não há nenhuma situação nebulosa em relação à seleção. Eu pedi a dispensa e ficou tudo certo. É o meu primeiro Pan. Então, é lógico que eu quero muito esse título"


É muito bom ver a Iziane com toda essa alegria e vontade de vencer com a seleção. Ela é uma das melhores jogadoras do mundo e a sua participação vai ser fundamental para que a nossa seleção possa continuar jogando em alto nível e mantendo o ritmo do pré-olímpico, competição que o Brasil conquistou o título atropelando todas as adversárias.


Boa sorte para Iziane e para todas as jogadoras da seleção.

Nenhum comentário: