terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais dois de malas prontas

Os irmãos espanhóis, Pau e Marc Gasol (foto) fecharam com o Barcelona da Espanha para treinarem com a equipe durante a greve da NBA. 


Ainda não está confirmado se os jogadores farão partida oficiais com a camisa da equipe catalã, a princípio eles apenas auxiliaram nos treinamentos. Tanto Pau, quanto Marc, sempre deixaram bem claro que nunca iriam atuar por outro time da Europa que não fosse o Barcelona e assim que o anúncio foi feito, eles postaram no Twitter as seguintes frases:


"É muito emocionante poder ser incorporado à equipe novamente depois de tantos anos" - Pau Gasol


"É com muito orgulho que volto a estar em "casa" e treinar com a melhor equipe do mundo" - Marc Gasol


Como eu já citei lá em cima, por enquanto é apenas para treinar, mas acredito com todas as minhas forças que se o acordo entre a liga norte-americana e a associação de jogadores não for acertado hoje, o anúncio que eles jogaram partidas oficias será apenas questão de tempo.


Os irmãos Gasol na Espanha, Kobe Bryant quase certo com o basquete Italiano. Definitivamente as estrelas agora estão buscando opção em outros continentes e até agora já foram 60 jogadores que fizeram as malas para jogar em outras equipes durante a greve. Agora sim a temporada está sofrendo risco reais de não acontecer.

Nenhum comentário: