segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Carmelo Anthony quer ver Chris Paul no Knicks

A nova moda da NBA agora é jogadores formarem o famoso Big Three. Essa "moda" começou lá na temporada 2008, quando o Boston Celtics trouxe Kevin Garnett e Ray Allen para se juntar a Paul Pierce. O efeito dessa união foi um título logo na primeira temporada jogando juntos.

Recentemente o time do Miami Heat formou um novo Big Three, com Wade, LeBron e Chris Bosh. Esse trio quente de Miami não esquentou muito, apesar de ter chegado às finais da liga. 


Agora quem está querendo assegurar o seu trio de jogadores estrelas é o New York Knicks, que conseguiu trazer Amar'e Stoudemire no início da temporada passada, Carmelo Anthony no meio da temporada e agora quer contar com o armador Chris Paul (foto), atualmente no New Orleans Hornets. 


O jogador do Hornets já deixou bem claro que quer fazer parte do elenco novaiorquino e conta com o total apoio de Carmelo, com quem tem uma amizade muito forte. 


Chris Paul vai se tornar agente livre nesse verão e o único fato que o impede de ir para o Knicks é o CAP do time, que já está lá em cima. Mas para contar com um jogador desse nível em seu elenco, o time de Melo e Stoudemire teria realmente que fazer uma limpa no atual time, iniciando pelo também armador Chauncey Billups, que veio na bagagem junto com Carmelo Anthony.


Sinceramente, essa história de jogadores se juntando em prol de um título não me agrada nem um pouco. Se continuarmos desse jeito, daqui a alguns anos vamos ter no máximo cinco ou seis equipes realmente fortes para brigar pelo título.

Nenhum comentário: