sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Está chegando a hora da estréia de Leandrinho pelo Flamengo

Após nove anos sem atuar em quadras brasileiras, o ala-armador Leandrinho finalmente vai estrear com a camisa do rubro-negro carioca. 


A estréia do jogador estava programada para acontecer em um amistoso contra o Boca Juniors, da Argentina, mas no final das contas será em Brasília, contra o time da casa, no Ginásio Nilson Nelson, nesse domingo, às 11:00, com transmissão do canal Sportv.


Sobre a partida, Leandrinho disse estar ansioso e muito aminado:


"Vai ser muito emocionante para mim. Sei que o basquete brasileiro evoluiu muito e a Liga Nacional está bem disputada. Espero que esse primeiro jogo seja muito bom e que eu consiga ajudar o Flamengo. Estou muito ansioso e animado. Há dias que só penso nisso. Fico em casa, quieto, só imaginando como vai ser esse momento", declarou.


É claro que os holofotes estarão todos no jogador do Toronto Raptors, da NBA, mas além dele, o Flamengo também terá a estréia de outros reforços de peso, como o argentino Federico Kammerichs, o americano David Jackson e o pivô da seleção brasileira, Caio Torres. Pelo lado do Brasília os destaques são Alex e Guilherme Giovannoni, também jogadores do selecionado brasileiro.


Sem dúvidas que o encontro desses jogadores vai resultar em um grande jogo, na principal rivalidade do basquete nacional no momento. Quem será que vai vencer esse duelo? 

Nenhum comentário: