domingo, 23 de outubro de 2011

Dando o que falar - Pau Gasol fala sobre a possibilidade de atuar no Barcelona nessa temporada

Pau Gasol em 1998
"É muito complicado eu jogar no Barcelona Regal, já que há muitas variações de jogo. Eles já têm o modelo de jogo fechado e eu imagino que teriam que cortar um jogador. Não é uma situação fácil. Em qualquer caso, isso é uma coisa que eu só quero pensar se a temporada da NBA esse ano realmente não acontecer.", disse o jogador.


Concordo com Gasol quando ele declara que só vai atuar pelo Barcelona se não houver temporada na NBA. Essa história de se fazer um contrato para um jogador sem saber por quanto tempo ele poderá permanecer na equipe é muito arriscado. Já quanto a questão de ser complicado ele atuar pelo time Catalão eu já não acho tudo isso o que ele disse. Um jogador do nível técnico dele e com a identificação que ele tem com o clube sempre vai ter as portas abertas, independente do elenco já estar inchado ou não. Ele é um jogador fora de série e seria a melhor contratação do ano até o momento. Mas é como ele disse: Isso é para ser pensado apenas se a temporada da NBA não acontecer.

Nenhum comentário: