segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brasil joga hoje contra Porto Rico valendo a vaga na final

As meninas do Brasil estão invictas até o momento na competição, tendo vencido o Canadá, a Jamaica e a Colômbia na fase de grupos e hoje, às 16:00 (horário de Brasília) contra a seleção de Porto Rico, que bateu as argentinas por 73 a 70 e ficaram com a segunda colocação do grupo fazem a partida semifinal, que vai credenciar uma das seleções à disputa do ouro Pan-Americano.(espero que seja a nossa seleção)


Não vejo Porto Rico como um adversário para nos colocar medo, nem mesmo para nos exigir muito na partida. A nossa seleção vem sobrando na competição e quando toma três ou quatro cestas seguidas já se fala que o brasil está sofrendo no jogo, diante do que vem sendo o torneio. Então quando digo que Porto Rico não vai nos incomodar quero dizer que será uma vitória tranquila, mas não um passeio completo, como foi contra a Jamaica.


Boa sorte para a nossa seleção feminina logo mais e que o nós possamos desenvolver bem o nosso jogo, para continuarmos firme e forte na briga pelo lugar mais alto do pódio.

Nenhum comentário: