quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Real Madrid e Barcelona estreiam com vitória na Euroliga

Os dois principais times da Espanha entraram em quadra hoje para fazer as suas estreias no campeonato europeu de clubes.


O Barcelona foi até a Eslovênia enfrentar o Unión Olimpija e sob o comando do armador brasileiro Marcelinho Huertas (foto), que fez 17 pontos, deu 8 assistências e capturou 5 rebotes, venceu a partida por tranquilos 86 a 64. Os outros destaques do jogo foram Pete Mickeal, que anotou 15 pontos e pegou 3 rebotes e Fran Vásquez, que terminou com 10 pontos e 2 rebotes. 


Com o Real Madrid não foi diferente. Também fora de casa, o time que conta com a estrela Rudy Fernández venceu os belgas do Belgacom Spirou por 100 a 76.


Como não poderia deixar de ser, Rudy Fernández mais um vez deu show em quadra e terminou a partida com 19 pontos, 3 rebotes e 2 assistências. Felipe Reyes também foi muito importante para essa vitória tranquila na primeira rodada. O jogador anotou 19 pontos, pegou 9 rebotes e deu 1 assistência. O cestinha do jogo ficou por conta do time derrotado. Demond Mallet conseguiu o feito ao marcar 27 pontos, além disso, o jogador ainda teve 1 rebote e 4 assistências.


Com os resultados positivos, o Real Madrid e o Barcelona ocupam a liderança dos grupos C e D, respectivamente.


O próximo confronto do Barcelona será contra o Asseco Prokom, que foi derrotado pelo Galatasaray por 76 a 72. Já o Real Madrid recebe o EA7 Emporio Armani, que também venceu na estréia ao bater o Maccabi Electra por 89 a 82.

Nenhum comentário: