quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Donos das franquias apontam Garnett como o principal culpado para que a locaute não tenha chegado ao fim

Segundo o site americano Yahoo Sports, os donos das franquias da NBA declararam que Kevin Garnett (foto), ala-pivô do Boston Celtics é o principal culpado para que o locaute do basquete norte-americano ainda esteja em vigor.


Eles falaram que na reunião do dia quarto de outubro a liga e os jogadores estavam quase chegado a um acordo, até que o jogador entrou na sala e acabou com tudo. "Estávamos fazendo um grande progresso nas negociações", declarou um diretor presente na reunião.


Uma fonte revelou que Garnett entrou na sala de reuniões fazendo exigências e com a intenção de acabar com qualquer acordo que estivesse sendo estudado. Líderes sindicais, principalmente Hunter, representando dos jogadores não tiveram outra escolha a não ser ceder as alegações de uma das principais estrelas na liga, que teve o apoio de Kobe Bryant e Paul Pierce.


Sinceramente, não consegui entender o que o Garnett tem a ganhar com isso tudo, destruindo uma negociação, que segundo um dos diretores, já estava quase acertada. 


As exigências devem ser feitas, é claro, mas fazer isso já com a intenção de derrubar tudo que já tinha sido construído é uma burrice. Talvez o pivô do Celtics não esteja ligando para essa temporada, porque sabe que a sua aposentadoria está chegando e que tem lugar garantido para ele em qualquer liga do mundo, mas impedir que um acordo seja fechado já é demais.

Nenhum comentário: