quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Brasil está com moral na posição de pivô

O brasileiro Nenê Hilário (foto), atualmente agente livre, anteriormente já havia sido eleito o melhor jogador disponível no mercado para a próxima temporada e agora, em uma pesquisa feita pelo site da ESPN dos Estados Unidos, que conta com a avaliação de jornalista de veículos importantes, como os canais ESPN, TrueHoop NetWork e Daily Dime Live, ficou na trigésima primeira posição na lista dos melhores jogadores do mundo. 


A lista conta com 500 jogadores e o brasileiro ficou à frente de alguns nomes de prestígio, como Lamar Odom, Luis Scola, Carlos Boozer, Tyson Chandler, Al Jefferson, Serge Ibaka, Andrei Kirilenko, Ray Allen, Brandon Roy, Andre Iguodala, Jason Kidd e Jason Terry. Sensacional!


Os 91 jornalistas deram notas que iam de zero à dez. Nenê obteve a nota 7,41, alcançando essa bela colocação. Parabéns para o Nenê, os resultados e o reconhecimento chegam para quem realiza um trabalho sério e se dedica no que faz. Agora eu espero que todo esse talento e boa fase possa ser aproveitada pela seleção brasileira nos jogos olímpicos de Londres.




Definitivamente o Brasil está com moral na posição de pivô, porque além da lista aonde o ex-jogador do Denver Nuggets foi bem colocado, uma outra foi feita para escolher as melhores jogadoras da mundo. A lista contou com a presença da pivô Érika de Souza (foto acima), que ficou com a incrível quinta colocação. Érika foi fundamental nessa temporada para o seu time, o Atlanta Dream, da WNBA, ajudando a levá-lo até as finais da liga.


Bons jogadores nós temos, agora só falta uma boa administração para os nossos jogadores e consequentemente as nossas seleções continuarem a se destacar no cenário internacional.

Nenhum comentário: